Subaru Impreza GC8 & RS Forum & Community banner
21 - 40 of 58 Posts
O Código de Cores Dupont para as JANTES SUBARU BBS DOURADAS F9657K

NVM. Respondi à minha própria pergunta. hahaha

PsychoPat said:
Eu já tinha falado com um cara da O.Z. para obter os códigos de cores para os P-WRC1. Seria Powder Coat da marca Akzo Nobel Coatings. Mas eu nunca tentei, então você me dirá as novidades se você fizer isso. :D

Ouro 7E81202
Image

Rally Gold 57E81203
Image
As rodas P-WRC1 são fabricadas na Itália pela OZ Racing. A tinta que eles usam é fabricada pela Akzo Nobel Coatings em Milão.
Seu código de tinta para Rally gold é: 57E81203

Seu código para British Gold é 7E81202

Seu código para verniz transparente é: 5K20015

A tinta é especialmente produzida para se adequar ao processo de fabricação e é queimada em alta temperatura. Não é adequado para reparos no mercado de reposição.

A única maneira de mandar repintar as rodas na tinta original seria devolvê-las à fábrica na Itália. No entanto, isso não seria econômico. Seria mais barato comprar rodas novas.

Por favor, me diga onde você está localizado e eu lhe enviarei o endereço do seu revendedor mais próximo.

Image

Image

Eu levei-os a uma loja local com uma boa reputação, e o cara olhou e disse que não seria capaz de combiná-los.

Você é meu herói por postar esse link! Mandei pintar minhas Rota Tarmac II de dourado BBS no ano passado e tenho algumas lascas de pedra que quero consertar. Só preciso descobrir se preciso de GK1 ou F9657.

V7 sti goldies podem ser combinados com Volvo 451, "Maya gold" de 2000-2003?? Tenho algumas rodas chegando com um arranhão na face... Vai combinar com o ouro existente?

21 - 40 of 58 Posts