Subaru Impreza GC8 & RS Forum & Community banner
21 - 40 of 95 Posts
Vocês podem postar algumas fotos dos clipes e ilhós?

OMFG, SÓ UMA DESSAS VEDAÇÕES DE BORRACHA CUSTA $17!!!!! A minha saia lateral ficou presa e rasgou aquelas... e elas custam $17 A UNIDADE!!!!???

Sim, eu consegui um desconto do meu amigo, e ainda assim acabou sendo $155 por todo o hardware. Bem, para a segurança OEM e a falta de ferrugem que terei por furar na carroceria, vale a pena. ^_^

-Stephen

Alguém tem apenas os 14 clipes?

14 x 91167AA110 (clipe macho de plástico cinza)
14 x 91167AA000 (clipe fêmea de plástico preto)

Quando coloco 91167AA110, recebo as frentes de clipe corretas, mas quando procuro a contraparte fêmea, subarugenuineparts.com me dá algo diferente para -000.

Preciso de todos os outros clipes para que essas coisas funcionem? Posso apenas usar os 14 clipes sozinhos sem nenhum outro parafuso inferior?

Sou só eu ou parece que a saia lateral está no lado errado?

Bom artigo, no entanto! [=
Sabes, depois de dizeres isso, tive de olhar uma segunda vez. Mas não, estão corretas. :lol:

Eu gosto do furador quadrado. Acabei de usar um arquivo, mas o seu método seria muito mais rápido.

Sim, eu também tenho um arquivo quadrado. Não sei porquê, mas quero uma dessas furadoras de qualquer maneira!

Quando coloco 91167AA110, recebo as frentes de clip corretas, mas quando procuro a contraparte feminina, subarugenuineparts.com me dá algo diferente para -000.
Fui encomendar os clipes e peças e encontrei o mesmo problema. Este P/N (91167AA000) não parece corresponder à peça necessária.

Ótimo artigo. Preciso fazer isso no meu Legacy L... Acabei de comprar as saias laterais GT e não há furos ou qualquer coisa para montá-las.

Ainda estou procurando o lábio do para-choque traseiro...

Estou a vender peças de um RS, se alguém quiser que eu retire as saias, as vedações e o hardware, posso fazer um pacote. Parafusos também. Assumindo que consigo tirar as presilhas de plástico em uma peça. Envie-me uma mensagem privada se alguém quiser tudo. Obrigado.

Estou a desmontar um RS, se alguém quiser que eu retire as saias, as vedações e o hardware, posso fazer um pacote. Parafusos também. Assumindo que consigo tirar as presilhas de plástico em uma peça. Envie-me uma mensagem privada se alguém quiser tudo. Obrigado.
still have those side skirts and hardware? I'd be interested...

Eu também usei um arquivo, funcionou como um encanto para fazer aqueles buracos quadrados.

Para as porcas quadradas na parte inferior, eu recomendaria substituir porcas/âncoras quadradas de placa de licença da kragen/autozone/pepboys/lojas locais. Economize algum dinheiro, e é compatível com os parafusos de fábrica, ou qualquer outro parafuso para esse assunto.

Você realmente SÓ PRECISA obter os clipes superiores fêmeas e machos do revendedor. O resto você realmente deveria obter em uma loja de ferragens/peças automotivas mais barata.

Excelente relato! Eu fiz a instalação com os mesmos resultados, muito feliz!

Estou a desmontar um RS, se alguém quiser que eu retire as saias, as vedações e o hardware, posso fazer um pacote. Parafusos também. Assumindo que consigo tirar as presilhas de plástico em uma peça. Envie-me uma mensagem privada se alguém quiser tudo. Obrigado.
Recebi algumas mensagens privadas sobre isso, mas de alguma forma as excluí. Estou pronto para removê-las, então, se alguém quiser tudo de uma vez direto do carro, por favor, envie-me uma mensagem privada. Obrigado.

21 - 40 of 95 Posts